“Encontro de Formação Missionária”

O Encontro de Formação Missionária é organizado pelo Ministério Jovem em todo estado de São Paulo, e na Arquidiocese de Sorocaba acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2019, na Comunidade Sagrada Família em Sorocaba SP.

A Formação Missionária é um encontro proporcionado pelo estado em apelo a igreja, onde é abordados temas que nos impelem a sair do nosso estado de acomodação, uma igreja em saída, que nos ajuda a entender o que de fato é missão. Missão com a vida, ser missão dentro do Grupo de Oração.

Jainy Caroline (membro do núcleo do Ministério Jovem da Arquidiocese de Sorocaba) comentou ” Porque conhecer a Jesus Cristo pela fé é nossa alegria; segui-lo é uma graça, e transmitir este tesouro aos demais é uma tarefa que o Senhor nos confiou ao nos chamar e nos escolher.  É impossível você ser a mesma pessoa depois de ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Por vezes estamos tão estagnados com nossas prisões que temos medo de ser quem Ele nós chamou para ser ! Assim, o encontro de Formação Missionário é para você que quer crescer em intimidade e ousadia evangélica. Venha viver o sobrenatural”.

A Formação Missionária poderá ser realizada por todos os servos de Grupo de Oração de toda a Arquidiocese de Sorocaba.

As inscrições devem ser realizadas pelo link e serem pagas diretamente com o Coordenador de Grupo de Oração e/ou Coordenador do Ministério Jovem.

LINK DE INSCRIÇÃO 

Todos são convidados a realizar a Novena de Santa Teresinha nos dias que antecedem o Encontro de Formação Missionária. NOVENA DE SANTA TEREZINHA – OFICIAL PDF

 

Mais informações através da Página do Ministério Jovem da Arquidiocese de Sorocaba.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *