3º edição da Missão Virada Radical

III Virada Radical: missão que leva o amor de Deus!

A cidade de Iperó (SP), recebeu nos dias 28, 29 e 30 de setembro a terceira edição da Missão Virada Radical, realizada pelo Ministério Jovem da Arquidiocese de Sorocaba. Cerca de 70 missionários participaram desta edição. 

A Missão Virada Radical teve como objetivo levar a alegria e o amor de Deus para os moradores da cidade. A primeira edição aconteceu em 2016 na cidade de Boituva e no ano de 2017 em Piedade SP.

O tema deste ano foi “Eis que estou a porta e bato”, que foi realmente a ação de cada missionário para levar o querigma de Deus para as pessoas. O início da missão foi dado com a Santa Missa de envio na sexta-feira (28) na Paróquia Santo Antônio e também com a investidura de cada missionário  e entrega dos kits.

 

 

 

No sábado de manhã, os missionários se reuniram para um momento de oração e preparação para a missão na Paróquia e saíram de lá rumo ao projeto Abraço de Pai do Ministério Promoção Humana. 

 

 

 

 

O Abraço de Pai teve pregações, atendimento para os moradores em diversas áreas, espaço de manicure e maquiagem, corte de cabelo e doações de roupas, contou também com um espaço especial do “Juntos pela vida”, representado pelo casal Thais e Vinicíus Godinho, que se dedicam á essa missão também e que estão á espera do João Paulo.

 

 

 

 

 

Enquanto o projeto acontecia, as equipes missionárias saíram para evangelizar nas ruas do bairro. 

 

 

 

 

Após o almoço, os missionários participaram da Santa Missa na Comunidade São Judas Tadeu, celebrada pelo Padre Isaac. Depois da Missa, todos se prepararam para os grupos de oração que aconteceram na parte da noite em dois bairros da cidade e logo após participaram de um jantar fraterno.

 

 

 

 

Para Evelyn Santana (missionária pela primeira vez na missão Virada Radical) “Foi extraordinário participar da VR, foi para mim um divisor de águas e também um desafio. É incrível como Deus nos surpreende, superando tudo e qualquer expectativa, sei que mais que evangelizar, eu sim fui muito evangelizada, a experiência de ir ao encontro do outro, é saber que Jesus está vindo ao nosso! Foi demais tudo oque vivi, foi transformador, Deus com sua maneira, me fez entender que sim eu poderia ir muito mais além por Ele, e hoje já estou vendo os frutos”.

No domingo de manhã, todos se encontraram no salão da Paróquia para oração e logo após saindo nas ruas de Iperó, os missionários dançaram o flashmoob no estacionamento de um supermercado central da cidade e depois saíram em arrastão (momento em que saiem pelas ruas cantando sobre o amor de Deus), e seguiram em evangelização nas casas durante todo o dia.  

A missão foi encerrada com a Santa Missa celebrada pelo padre Isaac na Comunidade São Judas Tadeu em Iperó SP.

 

 

A Missão Virada Radical é organizada pelo Ministério Jovem e com o apoio de todos os membros da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Sorocaba.

Confira as fotos 

Acompanhe a página no facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *