“Ministério para as Famílias da Arquidiocese de Sorocaba realiza Monte Tabor”

O Monte Tabor para as Famílias da Arquidiocese de Sorocaba aconteceu no último dia 16 de Setembro na Casa de Retiros Sagrada Família, em Salto (SP). Neste ano, contando com o tema “Famílias curadas e libertadas para amar e servir” convida as famílias a se abrirem para deixar Deus agir. O dia começou com o terço, oração.

Teve como pregadores o casal Kátia e Marcos Patrocínio (Sorocaba), a 1º pregação com o tema “Famílias curadas e libertadas para amar e servir” tratava-se de que não devemos estar só em unidade, mas sim em comunhão também com o outro e com Deus, de que o Senhor queria curar muitas famílias, mas a decisão de “Passar para o outro lado, no barco com Jesus’ e saber o que quer, era de cada um.

Logo após, aconteceu a adoração ao Santíssimo, um momento onde os casais rezaram uns pelos outros, para que o Senhor pudesse adentrar os corações, e realizasse curas afetivas, nas famílias, para que de fato as famílias pudessem ser curadas e libertadas para amar e servir.

Para Cida e Nilton, atuais coordenadores arquidiocesanos do Ministério para as famílias na RCC Arquidiocese de Sorocaba, “Foi um dia de muitas bênçãos, onde muitas famílias se transfiguraram com Jesus, momentos de louvor, adoração e batismo no Espírito Santo. Famílias que saíram de lá transfiguradas, com sementes nas mãos, cantando a mesma canção e unidas num só coração, para transfigurarem o mundo.

Cerca de 200 pessoas participaram do Monte Tabor. Após um lanche comunitário, aconteceu a 2º pregação com o tema “Família Cristã e Sexualidade”, e aberto a perguntas para os casais.

Integram a Arquidiocese de Sorocaba as cidades de Votorantim, Piedade, Porto Feliz, Cerquilho, Iperó, Jumirim, Araçoiaba da Serra, Boituva, Tietê, Tapiraí, Salto de Pirapora e Sorocaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *